Alavés envia documentação a tempo e Deyverson volta a ser jogador do Palmeiras

·1 minuto de leitura


A operação para obter a liberação de Deyverson com o Alavés e receber a documentação para registrar o jogador antes das 23h59 deste domingo (23) foi um sucesso no Palmeiras. Todos os certificados necessários já estão em posse do clube paulista e o atacante pode ser inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para utilização no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A informação foi noticiada primeiramente pelo repórter Diego Iwata, do Uol.

>> Lautaro Martínez se reúne com espanhóis, Douglas Costa acerta retorno ao Brasil… O Dia do Mercado
>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

Conforme antecipado pelo NOSSO PALESTRA/LANCE! nos últimos dias, a diretoria do Verdão pretendia trazer o jogador de volta antes do fim da janela de transferências internacionais, em 23 de maio, e já tinha recebido uma sinalização positiva do clube espanhol para a liberação antecipada do jogador. O contrato de Deyverson com o Alavés se encerraria somente no dia 30 de junho, mas ele se despediu dos seus colegas na última sexta-feira (21).

Agora, com a confirmação do retorno, o Palmeiras volta a ter o controle do futuro do jogador, que ainda não está definido. Caso Abel Ferreira deseje reintegrá-lo ao elenco profissional, terá liberdade para fazer isso. Do contrário, caso a comissão técnica entenda que o atleta não será útil, pode optar por afastá-lo e, assim, a diretoria poderá buscar clubes dispostos a contratar o atacante por empréstimo ou em definitivo.

Com o encerramento da janela internacional nas próximas horas, a busca por reforços no Verdão terá que se voltar para o mercado interno. Qualquer contratação vinda do exterior somente poderá ser registrada a partir do dia 1 de agosto, quando a janela voltará a abrir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos