Alan Santos comenta sobre o seu momento na Chapecoense

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma das figuras mais conhecidas da Chapecoense é o volante Alan Santos, que tem passagens por grandes clubes do país ao longo da carreira.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Aos 30 anos, ele é um dos atletas mais experientes do Verdão do Oeste e vibra com a sequência de jogos sob o comando de Pintado.

‘Creio que tenho muito a evoluir, a melhorar. nesses quase dois anos de Chapecoense é a primeira vez que tenho sequência de jogos. venho de lesões, de traumas graves no joelho,. tendão de aquiles. Estou me readaptando, lutando para jogar os 90 minutos, quanto tempo a comissão necessitar. mas tenho muito a evoluir fisicamente e tecnicamente para poder dar mais a Chapecoense. É esse meu grande desejo’, disse.

No domingo, quando a Chape encara o São Paulo, Alan Santos terá mais uma oportunidade de tentar ajudar o seu time na briga contra o rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos