Alan avalia ano em Portugal: 'Muito grato pelo amadurecimento'

·1 min de leitura


Jogador do AR Meirinhas, de Portugal, o brasileiro Alan celebrou a boa sequência que teve e demonstrou na equipe lusitana em 2021. O atleta aproveitou para agradecer pela fase de amadurecimento que passou em outro país, diferente de sua cultura natal.


- Sou muito grato pelo ano que tive. Foram muitas mudanças. Amadureci muito, tive muitas alegrias, tristezas, mas agradeço à minha família, a Focco Sports e a Deus por sempre estarem do meu lado e me darem todo o suporte para eu conseguir alcançar meus objetivos. Foi um ano muito importante para mim - disse o jogador.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Alan também planejou o ano de 2022 e prometeu esforço pesado para conseguir coisas ainda maiores.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

- Espero que 2022 seja um ano abençoado, com novas experiências e conquistas dentro de campo. Estou muito esperançoso e confiante que conseguirei alcançar minhas metas e buscar grandes objetivos. Venho trabalhando forte e sinto que estou preparado - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos