Alaba é apresentado no Real Madrid e herda camisa de Sergio Ramos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Alaba foi apresentado como novo jogador do Real Madrid e irá vestir camisa de número quatro na próxima temporada. O austríaco herdou o manto de Sergio Ramos, mas evitou se comparar com o ex-capitão merengue e comentou sobre a responsabilidade que tem com o novo uniforme.

- Ramos estee por uma década aqui e é um líder. Me disseram que era a única camisa disponível e não queria falar com outros companheiros para mudar este número. É uma honra. Representa força e liderança.

> Veja a tabela da La Liga

O austríaco também afirmou estar realizando um sonho sendo jogador do gigante espanhol.

- É o maior clube do mundo. Estar aqui me enche de orgulho e só posso dizer que estou desejando vestir esta camisa. Decidi dar um passo na minha carreira. Recebi diversas ofertas, mas o Real Madrid sempre foi a primeira opção e é um sonho.

O defensor, que já iniciou os trabalhos de pré-temporada, afirmou que é um atleta flexível e que pode ser utilizado no setor de campo que o técnico Carlo Ancelotti pedir. Alaba também finalizou dizendo que não quer se comparar com ex-jogadores do clube e que irá buscar ser ele mesmo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos