Al-Nassr esclarece detalhe no contrato com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo entra em campo nesta quinta (Foto: Jorge Ferrari / Al Nassr Football Club / AFP)


O Al-Nassr esclareceu um detalhe no contrato com Cristiano Ronaldo nesta quinta-feira. Segundo diversos veículos da imprensa internacional, o acordo do jogador prevê uma espécie de "ajuda" na candidatura da Arábia Saudita para sediar a Copa do Mundo em 2030 ou em 2034, o que foi negado pelo clube.

- O Al-Nassr gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura à Copa do Mundo. Seu foco principal está no Al-Nassr e trabalhar com seus companheiros para ajudar o clube a alcançar sucesso.

Após acertar sua rescisão contratual com o Manchester United, o atacante português assinou contrato com o clube saudita até junho de 2025. O atleta tem estreia prevista contra o Al-Ettifaq, equipe de Vitinho, no próximo dia 22 de janeiro. Neste momento, a equipe do astro ocupa a liderança da Saudi Pro League.

Além de competir por títulos e recordes na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo frisou em diversos momentos que busca ajudar no desenvolvimento do futebol feminino no país e ser um exemplo para as novas gerações. O atleta chegou com pomba de ídolo e lotou o Mrsool Park durante sua apresentação.