Al-Ain, dos Emirados Árabes, faz proposta por Cazares, do Atlético-MG

Valinor Conteúdo
LANCE!
O meia nem está sendo utlizado pelo clube devido as negociações com o Al-Ain-(Fábio Barros/Agência F8)
O meia nem está sendo utlizado pelo clube devido as negociações com o Al-Ain-(Fábio Barros/Agência F8)


O Atlético-MG pode negociar o meia Cazares, de 27 anos para o futebol do exterior. O clube mineiro recebeu nesta segunda-feira uma proposta do Al-Ain pelo jogador.

A informação inicialmente foi publicada pelo Uol Esporte e confirmada pelo L!. O clube dos Emirados Árabes quer pagar 2,8 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) pelo equatoriano, que está no alvinegro desde 2016.

A venda de Cazares já era um tema recorrente da diretoria do clube, com o presidente Sérgio Sette Câmara falando publicamente que desejava negociar o atleta. A pressa se devia ao fim do contrato de Cazares com o Galo, que vence no fim de 2020. Neste caso, Cazares pode acertar com outra equipe já no meio do ano, o que causaria prejuízo do alvinegro, pois a saída seria sem recompensa financeira para o Galo.




O clube mineiro ainda vai analisar o valor da oferta, já que inicialmente disse publicamente que quem quisesse comprar Cazares, teria de desembolsar 4 milhões de euros(quase R$ 20 milhões).

Como até então, não havia aparecido nenhuma oferta pelo jogador, o Atlético tentou iniciar conversas para renovar o seu contrato, porém, as negociações não foram para frente. Com a oferta dos árabes, o cenário pode mudar completamente.

O técnico Rafael Dudamel nem relacionou Cazares para a estreia atleticana no Campeonato Mineiro, nesta terça-feira, 21, contra o Uberlândia. O treinador disse que explicaria o motivo de não levar o meia para o Triângulo Mineiro.

Cazares tem 204 jogos pelo Galo, marcando 41 gols com a camisa alvinegra em sua trajetória em Minas, desde 2016, quando foi contratado junto ao Independiente Del Valle.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também