Al-Ahli rescinde contrato do volante Paulinho após quatro jogos

·1 minuto de leitura


O Al-Ahli, da Arábia Saudita, anunciou neste sábado a rescisão do contrato do volante brasileiro Paulinho. O ex-jogador de Corinthians e Barcelona fez apenas quatro jogos pela equipe e marcou dois gols.

A decisão teria sido tomada em comum acordo entre o clube e o titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014, que alegou motivos particulares, de acordo com um comunicado emitido pelo clube árabe. Em junho, o volante já havia rescindido com o Guangzhou Evergrande, da China.

Paulinho havia assinado contrato por três temporadas, recebendo 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) por ano mais bônus por metas alcançadas.

Ele chegou a ser alvo de clubes brasileiros na última janela de transferências, como como Red Bull Bragantino, Grêmio e Corinthians, pelo qual foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2011.

Como a janela já foi fechada, Paulinho só poderia retornar ao Brasil agora em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos