Alô, Otamendi! Ana Maria sugere que repórter 'revide' em feirante com camisa da Argentina: 'Dá nele'

·1 min de leitura


As entradas duras dos argentinos - que contou até com cotovelada de Otamendi em Raphinha - contra jogadores da Seleção Brasileira não irritou apenas internautas. A apresentadora Ana Maria Braga brincou com um entrevistado que vestia a camisa da Argentina um dia após a batalha campal traçada no empate sem gols entre as equipes.

Versando sobre o aniversário de um ano do Pix, o repórter Mateus Luz decidiu mudar de assunto quando apareceu um brasileiro usando a camisa 10 de Lionel Messi.

+ Para André Loffredo, jogadores da Argentina são mau-caráter

- Ontem, Brasil e Argentina jogaram e encontrei com o Messi. Ele ficou o jogo inteiro no bolso do Fabinho e do Fred, não jogou nada ontem, e encontrei ele aqui em Santana - começou o jornalista.

Enquanto o repórter completava o pensamento, Ana Maria Braga foi sincera: 'Dá nele'.

O feirante Dorival, bem-humorado, levou na esportiva e explicou o uso da camisa rival.

+ Veja todos os resultados das Eliminatórias Sul-Americanas!

- Não foi para provocar, eu sou brasileiro, mas estou usando a camisa da Argentina, mas sou brasileiro. O Brasil jogou bem, gostei do jogo - disse o entrevistado.

A Seleção Brasileira ficou no 0 a 0 com a Argentina nesta terça-feira (16) em jogo bastante acirrado pela 14ª rodada das Eliminatórias. A equipe canarinha, já classificada para a Copa do Mundo do Qatar de 2022, mostrou boa força defensiva e se desdobrou sem Neymar na sua última partida no ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos