Alô, McGregor! Youtuber Jake Paul indica planos no MMA e estuda treinar com Khabib

·1 min de leitura
Jake Paul já venceu Ben Askren e Tyron Woodley (Foto: Reprodução/Instagram)


Parece que Jake Paul curtiu a passagem para o mundo das lutas. Depois de vencer quatro lutas no boxe, sendo três por nocaute, o youtuber quer aumentar a lista de derrotados, que já conta com Ben Askren e Tyron Woodley. Isso porque o norte-americano revelou planos de iniciar carreira no MMA.

Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, Jake Paul foi enfático sobre seu interesse de ingressar na modalidade. E os ringues não são novidade para o youtuber. Neste sábado, por exemplo, ele desafia novamente Tyron Woodley. Além disso, como de costume no UFC, Jake comumente provoca lutadores consagrados como Conor McGregor e Nate Diaz.

+ Encarada entre Floyd Mayweather e youtuber Jake Paul termina em pancadaria; assista ao vídeo

Segundo revelou, conversas com Khabib Nurmagomedov e Javier Mendez, principal treinador do russo, já foram iniciadas. A ideia é usar os profissionais para ajudar Jake Paul na migração para o MMA.

- As pessoas se esquecem que eu lutava wrestling. Eu não vejo como não. Se eu posso fazer boxe em um nível tão alto, por que eu não poderia fazer MMA em um nível tão alto? Vou ser treinado por Javier Mendez e Khabib e é isso. Eles aceitaram, 100%. Ainda não sei. Quero ir para 10-0, 12-0 no boxe primeiro e depois ter uma luta de MMA - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos