Alê revela conversa do América-MG nos vestiários e fala sobre sonho da Libertadores

Jogadores do América-MG comemoram gol com Alê - Mourão Panda / América


A vitória do América-MG sobre o Internacional nesta quarta-feira foi um importante passo para o time voltar a sonhar com a classificação para a Copa Libertadores de 2023. Autor do gol do triunfo, Alê revelou conversa no vestiário com Vagner Mancini, e falou do objetivo do Coelho.

- Acabei depois do pênalti errando coisas que não costumo errar. Mancini conversou comigo no intervalo, me posicionou novamente para que eu pudesse voltar no segundo tempo melhor e Deus me coroou com um gol - expressou Alê.

O Coelho vinha de três partidas sem vencer dentro de casa. Com a vitória, o Alviverde chegou à 9ª colocação na tabela do Brasileirão, com dois pontos a menos que o São Paulo, primeiro colocado do G-8. Alê falou, após a partida, sobre "voltar a sonhar" com a classificação para a Libertadores.

- Com essa vitória, a gente pode voltar a sonhar. Temos mais uma decisão contra o Bragantino, temos que pensar jogo a jogo, ponto a ponto para no final da competição ver o que a gente consegue - disse Alê.