Além de Rony, Athletico deixa outros três jogadores de fora de viagem para a Argentina

Bruno Nunes Loreto

​O Athletico-PR embarcou nesta terça-feira (14) para a Argentina, visando amistosos de pré-temporada diante de Racing e Boca Juniors. A delegação que partiu para o país vizinho não conta com a presença do atacante Rony, fato que esquentaram as especulações de uma possível saída do clube. Além do camisa 7, o Furacão deixou outros três nomes de fora da viagem.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A relação de atletas que estará à disposição de Dorival Júnior para os duelos com os times argentinos também não conta com o goleiro Léoo lateral-esquerdo Abner Vinicius e o atacante Pedrinho. De acordo com informação da ​Rádio Banda B, de Curitiba (PR), os três jogadores serão integrados ao grupo de aspirantes para a disputa da primeira rodada do Campeonato Paranaense

Com relação às novidades, o grupo que partiu para San Juan conta com o meio-campista Breno Lopes e o atacante Guilherme Bissoli, segundo informou a ​jornalista Monique VilelaA primeira partida na Argentina será diante do Racing, nesta quarta-feira (15), às 22h (horário de Brasília). No domingo, o Furacão volta a campo no torneio, nomeado como "Copa Schneider San Juan", para enfrentar o Boca Juniors, novamente às 22h.


Rony


O atacante Rony teria permanecido no Brasil, conforme a imprensa paranaense, para dar continuidade em seu processo de renovação contratual com o Athletico-PR. No entanto, a ausência na delegação que seguirá pré-temporada na Argentina reascenderam especulações envolvendo uma possível negociação com o CorinthiansO repórter João Paulo Cappellanes revelou que o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está à frente das negociações e, caso o Timão tenha interesse, o Furacão não abre mão do valor da multa rescisória, que é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões).


Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico/Divulgação

Leia também