Além do Palmeiras, mudança na inscrição do Mundial de Clubes ajuda Flamengo a vender Michael

·1 min de leitura

Com o adiamento das inscrições de jogadores para o Mundial de Clubes, a Fifa beneficiou não só o Palmeiras, brasileiro na disputa, como uma venda do Flamengo.

É que o Al Hilal, que negocia a compra de Michael, ganha mais prazo para negociar o jogador e tê-lo no torneio. Anteriormente, a data final para o acordo seria esta segunda-feira.

Agora, o prazo de inscrição de jogadores é de dois dias antes da estreia de cada clube. Os sauditas estreiam no dia 6 de fevereiro, portanto terão até o dia 4 para inscrever Michael.

No caso do Palmeiras, que faz seu primeiro jogo dia 8 de fevereiro, a data final para enviar a lista é o dia 6.

De qualquer forma, a data limite para entrada de jogadores no país é o dia 30 de janeiro.

O Flamengo espera que o Al Hilal atenda todas as exigências para negociar a venda Michael por cerca de 8,5 milhões de dólares. O clube quer o valor cheio, apesar de ter que repassar 5% ao Goiás. Michael, que tem 15% de seus direitos, abriu mão de sua parte pois já tem acordo salarial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos