Além de Léo Borges, Inter deve emprestar outro lateral

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Além da possibilidade iminente de Léo Borges concretizar em breve seu empréstimo para o Porto, outro lateral do atual elenco de Diego Aguirre deve ser emprestado pelo Inter visando o ganho de experiência, caso de Lucas Mazetti.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Atleta formado na base do Colorado e campeão no ano passado da Copa São Paulo, Lucas fez somente três jogos dentre os profissionais e ocupa, atualmente, o equivalente a terceira opção do lado direito com Saravia e Heitor sendo os nomes com mais possibilidades de serem titulares.

Assim, o jogador de 20 anos de idade está perto de uma cessão por empréstimo ao Vila Nova tentando ganhar mais rodagem em ambiente de muita competição como é o caso da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação sobre a transferência é do portal 'ge'.

Diferente do que ocorre em Porto Alegre, a tendência é que Mazetti terá um grau de competição menor na equipe goiana. Isso porque o técnico da equipe, Wagner Bueno, contar apenas com Danilo Belão como nome de origem na posição, algo arriscado dentro do intenso calendário de partidas ainda previsto para o segundo semestre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos