Além de igualar recorde de jogos, Cristiano Ronaldo marca no retorno à Liga dos Campeões

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Manchester United diante do Young Boys, pela 1ª rodada da Liga dos Campeões (AFP/SEBASTIEN BOZON)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante português Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Manchester United na partida com Young Boys, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Na estreia da nova edição da competição continental, da qual foi campeão pela primeira vez na temporada 2007-2008 atuando pelo clube inglês, Cristiano Ronaldo abriu o placar logo aos 13 minutos do jogo, disputado na cidade suíça de Berna.

Em seu segundo jogo pelos Red Devils, após 12 anos, o atacante balançou as redes do time suíço ao receber passe do compatriota Bruno Fernandes.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo também igualou nesta terça o recorde 117 de partidas disputadas no principal torneio de clubes da Europa, que agora divide com o espanhol Iker Casillas.

as-jta/dr/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos