Além de Diego, peruanos do Flamengo também são convocados

Por conta da convocação do Peru para amistosos contra Paraguai e Jamaica, Zé Ricardo não poderá contar com os atletas contra Sport, Avaí e também contra a Ponte Preta

A sexta-feira no Ninho do Urubu foi de convocações para três jogadores do elenco do Flamengo. Além de Diego, que foi chamado por Tite para defender a Seleção Brasileiras nos próximos dois jogos do Brasil pelas Eliminatórias, Guerrero e Trauco estão na lista de Ricardo Gareca para os compromissos do Peru.

Os peruanos vão enfrentar primeiro a Venezuela no dia 23/03, fora de casa e na outra rodada o duelo será contra o Uruguai, no dia 28/3, desta vez em Lima. Nas Eliminatórias, o Peru ocupa a oitava colocação, com 14 pontos em 12 partidas disputadas.

Início de 2017 está sendo muito bom para o atacante Paolo Guerrero, que já marcou seis gols em seis partidas no Campeonato Carioca. Camisa 9 é o artilheiro do Flamengo na temporada e começo de temporada no rubro-negro é um dos melhores na sua carreira.

O lateral-esquerdo Miguel Trauco chegou para a temporada de 2017 e logo de cara teve a responsabilidade de substituir Jorge, que foi para o Monaco (FRA). Camisa 13 logo caiu nas graças da torcida, marcando gol na estreia e dando até o momento cinco assistências para os companheiros balançarem as redes. Entrosamento com Guerrero tem sido visto dentro de campo e irá se repetir na seleção peruana.





E MAIS: