Além da Red Canids, outras equipes já conquistaram a vaga para o MSI

Thiago Bicego

No último final de semana, a Red Canids conquistou a vaga brasileira para a disputa do Mid Season-Invitational, que irá ocorrer entre os dias 28 de abril e 21 de maio e reunirá as 13 melhores equipes do mundo. Antes até dos brasileiros carimbarem a participação, outras equipes do cenário de League of Legends conquistaram a vaga.

Outra equipe que também garantiu a vaga no Mid Season-Invitational, foi a Isurus Gaming. Os chilenos venceram a Furious Gaming na final da Copa Latino-americana Sul (CLS) 2017.

A equipe japonesa Rampage conquistou a participação no MSI, após vencer a Liga Japonesa de League of Legends (LJL) 2017, derrotando a a Detonation Focusme por 3 a 0 no dia.

A última equipe a se classificar, pelo menos por enquanto, foi a Virtus.Pro, da Rússia, que venceu a final da LoL Continental League (LCL) 2017 contra a equipe da Vaevictis eSports.

O Mid Season-Invitational possui duas etapas. A 'fase de entrada', que vai acontecer em São Paulo, reunindo as equipes conhecidas como "wildcards" e a 'fase de grupos', que será realizada no Rio de Janeiro, com equipes da Coréia do Sul, China e Europa.







E MAIS: