Além da medalha de ouro, dupla de badminton da Indonésia vai ganhar cinco vacas, terrenos e café grátis

·1 minuto de leitura

Além da medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio, Greysia Polii e Apriyani Rahayu, da Indonésia, voltarão para casa com outros prêmios. Cinco vacas, alguns terrenos, apartamentos e café grátis são alguns dos mimos prometidos a dupla de badminton feminino.

Após a vitória de Polii e Rahayu contra as chinesas Chen Qing Chen/Jia Yi Fan por 2 sets a 0, o presidente indonésio, Joko Widodo, felicitou os atletas nas redes sociais e disse que a vitória foi um presente antecipado para o Dia da Independência, que é celebrado a 17 de agosto. O Governo informou que as vai recompensar com cinco mil milhões de rupias indonésias, cerca de 295 mil euros.

Elas irão receber também um apartamento na capital da Indonésia de um promotor imobiliário, assim como telefones ou assinaturas de revistas durante tempo indeterminado. Um café local anunciou também que as duas terão direito a café gratuito para o resto da vida, e o chefe distrital de Konawe, na ilha de Sulawesi, revelou ao portal de notícias Tempo que a administração local vai oferecer cinco vacas e um terreno para construir uma casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos