Além de Aguirre, Inter deve ter no mínimo quatro "caras novas" em relação a último encontro com o Olimpia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Foi a vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia-PAR, no Paraguai, que praticamente selou a classificação do Internacional às oitavas de final da Libertadores. Pois nesta quinta-feira, pela rodada de ida do primeiro embate eliminatório do torneio, os times voltam a se encontrar. O Colorado, agora comandado por Diego Aguirre, deve ter no mínimo quatro alterações em relação à escalação utilizada, no mês de maio, por Miguel Ángel Ramírez.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No encontro anterior, Marcelo Lomba ainda aparecia como titular do gol, Lucas Ribeiro fazia a zaga com Cuesta e Thiago Galhardo era homem de referência. Já Patrick estava em recuperação de lesão na coxa e deu lugar ao chileno Palacios Neste momento, Daniel abre a formação vermelha, com Bruno Méndez sendo um dos defensores e Yuri Alberto aparecendo como a principal figura do setor ofensivo. Já Taison, que foi a campo em Assunção, dessa vez tende a ficar em Porto Alegre por conta de um problema de tornozelo.

Diego Aguirre, agora, volta atenções para a Libertadores | Silvio Avila/Getty Images
Diego Aguirre, agora, volta atenções para a Libertadores | Silvio Avila/Getty Images

Além disso, dois dos cinco nomes que entraram no decorrer do duelo sequer seguem no Inter (Bruno Praxedes foi para o Bragantino, e Marcos Guilherme, para o Santos). Isso sem contar Maurício, que está no departamento médico por conta de uma entorse de tornozelo. Aguirre, exceção feita a seu capitão e camisa 10, deve utilizar a mesma escalação do Gre-Nal do último sábado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

PROVÁVEL INTER PARA ESTA QUINTA: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison (Boschilia); Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

ESCALAÇÃO DO JOGO ANTERIOR: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson (Praxedes) e Taison; Palacios (Yuri Alberto), Thiago Galhardo (Maurício) e Caio Vidal (Marcos Guilherme).

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos