Ajax muda de ideia e renova com Huntelaar até 2021


O atacante Klaas-Jan Huntelaar renovou seu contrato com o Ajax por mais um ano e permanecerá até 2021. O clube holandês informou a permanência do jogador por mais uma temporada em um comunicado oficial nesta segunda-feira.

- Eu realmente queria continuar, de preferência aqui no Ajax. Não me vejo mais brincando com uma camisa diferente. Sinto-me em forma, venho treinar com prazer e tenho certeza de que ainda posso contribuir em campo. Sei que meu papel muda ao longo dos anos, ultimamente tenho pensado muito sobre isso e discutido isso com o treinador - disse Huntelaar.

A "Voetbal International" havia informado que os holandeses não executariam a opção de renovar o contrato de Huntelaar. Dois meses depois, a situação mudou e o contrato foi renovado.

O diretor técnico do Ajax, Marc Overmars, comentou que o clube "queria manter o Huntelaar de qualquer maneira" e acrescentou que a presença do atacante veterano na lista beneficiará "o desenvolvimento de talentos como Lassina Traoré e Brian Brobbey".

- Conversamos sobre o futuro e outros papéis para ele no Ajax, mas falaremos sobre isso mais tarde - explicou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também