Ajax monitora argentino Nehuén Pérez, emprestado ao Famalicão


Emprestado ao Famalicão, o zagueiro Nehuén Pérez tem se destacado no futebol português e despertado o interesse de diversos clubes europeus. O atleta foi cedido pelo Atlético de Madrid, após não conseguir espaço no time dirigido por Diego Simeone e pode sair do Wanda Metropolitano na próxima janela de transferência.

Segundo o periódico o espanhol 'AS', o Ajax é o principal interessado no jogador e estaria disposto a pagar €25 milhões (algo em torno de R$150 milhões) para contratar o jogador, de apenas 19 anos. A aposta do clube holandês é que com a presença de Felipe, Savić e Giménez, o argentino não tenha espaço no time colchonero.

Formado nas categorias de base do Argentinos Juniors, Nehuén Pérez foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2018. Na atual temporada, foi emprestado ao Famalicão e, até o momento, fez 19 partidas e um gol pela equipe do técnico João Pedro Sousa.

Além disso, o jovem tem passagens pela seleções de base da Argentina sub-17 e sub-20. Participou do Campeonato Sul-Americano de Sub-17 de 2017 no Chile, do Campeonato Sul-Americano de Sub-20, de 2019, e da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, do mesmo ano, na Polônia.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também