Ajax lança uniforme com homenagens a Bob Marley e ao reggae; veja fotos

·1 minuto de leitura
Parte da nova camisa do Ajax (Foto: Divulgação)

O Ajax, da Holanda, divulgou nesta sexta-feira seu novo terceiro uniforme para a temporada 2021/22. Com uma homenagem ao cantor Bob Marley, grande nome do reggae, que morreu há 40 anos, as peças são predominantemente na cor preta, com detalhes em verde, amarelo e vermelho.

A inspiração é baseada na música "Three Little Birds" ("Três Passarinhos", na tradução), um dos hits do cantor jamaicano. A canção, inclusive, é entoada na Johan Cruyff Arena, casa do Ajax, quando o clube atua como mandante. Os detalhes coloridos fazem referência à bandeira do reggae.

Leia também:

- O kit é uma homenagem aos fãs do Ajax e um amor compartilhado pela lenda do reggae Bob Marley e sua música icônica Three Little Birds - disse o clube em um comunicado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O sucesso foi instantâneo. No site do Ajax, quem quiser comprar a camisa precisa esperar em um fila virtual. Nas lojas físicas, houve também muita procura de torcedores pela chegada da vestimenta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos