Ajax enfrenta PAOK na terceira pré-eliminatória da Champions

AFP
O meia do Ajax, Hakim Ziyech, comemora um gol na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Tottenham Hotspur no dia 8 de maio de 2019 em Amsterdam
O meia do Ajax, Hakim Ziyech, comemora um gol na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Tottenham Hotspur no dia 8 de maio de 2019 em Amsterdam

O Ajax, semifinalista da última Liga dos Campeões, vai enfrentar o APOEL de Nicósia ou o Qarabag do Azerbaijão se eliminar o PAOK grego na terceira pré-eliminatória para a 'Champions', segundo o sorteio desta segunda-feira.

Somente o Young Boys de Berna e o Slavia de Praga já estão classificados para a próxima fase. Os outros times precisam passar pela terceira pré-eliminatória, cujas partidas de ida vão acontecer na terça-feira e na quarta e as de volta no dia 13 de agosto.

Os vencedores vão se enfrentar na última pré-eliminatória para alcançar a maior competição continental de clubes (ida: 20-21 de agosto, volta: 27-28 de agosto), enquanto que os perdedores vai cair para a Liga Europa.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões vai ser realizado no dia 29 de agosto em Mônaco. A competição começa nos dias 17 e 18 de setembro a final será disputada no dia 30 de maio de 2020 em Istambul.

- Programação da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

Dinamo Zagreb (CRO) ou Ferencvaros (HUN) - NK Maribor (SLO) ou Rosenborg (NOR)

Cluj (ROM) ou Celtic (SCO) - Slavia Praga (CZE)

Young Boys (SUI) - Estrela Vermelha (SRB) ou Copenhague (DIN)

APOEL (CYP) ou Qarabag (AZE) - PAOK (GRE) - Ajax (HOL)

Basel (SUI) ou Lask (AUT) - Brugge (BEL) ou Dínamo de Kiev (UCR)

Basaksehir (TUR) ou Olympiakos (GRE) - Krasnodar (RUS) ou Porto (POR)

Leia também