Ajax afirma que não irá vender Tadic nesta janela de transferências

·1 minuto de leitura


O Ajax afirmou que não irá negociar a saída de Tadic nesta janela de transferências. No último sábado, o nome do sérvio foi especulado no Milan como possível substituto de Calhanoglu, que deixou a equipe rossonera para a Inter de Milão.

- Não há nenhuma possibilidade que levem nosso capitão agora - disse Marc Overmans, diretor esportivo do clube holandês.

> Veja a tabela da Eurocopa

O veterano de 32 anos tem contrato com o Ajax até 2023 e é um dos principais nomes da equipe comandada por Erik ten Hag. Na última temporada, o sérvio participou de 51 partidas, marcou 22 gols e distribuiu 26 assistências para os companheiros.

Sem Tadic, o Milan deve pensar em outros nomes para reforçar o setor de meio-campo. O clube italiano já pensou nas chegadas de Philippe Coutinho, James Rodríguez e a imprensa espanhola informou nesta domingo que Isco é a bola da vez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos