Airton explica irritação na saída de campo e lamenta chances perdidas

Volante havia comentado que não entendera porque fora substituído por Jair. O seu cartão amarelo foi o motivo. Ele - que está suspenso na Libertadores - elogiou o time do Barcelona

Na saída de campo no meio do segundo tempo do revés contra o Barcelona, no Nilton Santos, o volante Airton acabou demonstrando certa irritação com a substituição por Fernandes no meio do jogo. Na hora, ele não tinha entendido o porque de deixar o campo, ainda mais com a equipe atrás no placar. Depois que conversou com Jair, o jogador entendeu e se justificou na coletiva.

- Fiquei irritado pelo fato de não estarmos conseguindo a vitória. O professor Jair optou por me tirar, pois eu estava com um cartão amarelo. Sai chateado pela derrota - analisou o volante na reapresentação do Botafogo nesta quarta.

Sobre o jogo em si, Airton elogiou a velocidade dos equatorianos e lembrou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Botafogo dentro dos 90 minutos.

- O time do Barcelona é muito rápido. Aproveitaram um lance em que nós, normalmente, não falhamos. Tivemos chances também de fazer os gols, mas não conseguimos. Eles fizeram e saíram com a vitória - completou Airton.





E MAIS: