Ainoã comemora Copa do Nordeste Sub-20 pelo Vitória, mas já mira Copinha: ‘Trabalho continua’

·1 min de leitura


O Vitória foi campeão da Copa do Nordeste Sub-20 no final de semana. Ainoã, que esteve presente na conquista do sexto título da equipe rubro-negra, aproveitou o momento para agradecer e celebrar o trabalho bem feito na temporada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Esse título foi de muita importância para mim e para toda a equipe. Trabalhamos duro, nos esforçamos muito durante a temporada e com muita luta e determinação conseguimos conquistar o título. O grupo todo merecia e todos estão de parabéns. Estou muito feliz com esse troféu - disse o jogador.

O atleta também aproveitou para planejar o próximo ano e garantiu foco na Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que não aconteceu em 2021 por conta da pandemia e que abre o calendário futebolístico nacional em 2022 no início do mês de janeiro:

- Só tenho a agradecer pelo ano que vivemos, mas agora temos que virar a chave e focar na Copa São Paulo. Temos essa competição importantíssima pela frente e também queremos fazer uma excelente campanha. O trabalho continua.

O Vitória ocupa o Grupo 13 da Copinha, com sede na cidade de Guaratinguetá, e vai enfrentar na fase de grupos Manthiqueira, XV de Piracicaba e o São José-RS. A estreia do Leãozinho no torneio está marcada para o dia 4 do próximo mês, frente ao clube gaúcho, às 15h15 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos