Ainda sem todo grupo, finalizações e parte física marcam o treino do Bota

Jogadores afiaram a pontaria contra Gatito Fernández e Diego em mais uma atividade em Guayaquil. Restante do elenco e técnico Jair Ventura devem chegar no Equador pela noite

Enquanto os atletas do elenco alvinegro que disputaram a final da Taça Rio viajam para Guayaquil, o grupo que foi mais cedo para a cidade segue a sua rotina de treinamentos sob comando do auxiliar Emílio Faro. Nesta terça-feira, os jogadores alvinegros realizaram uma atividade física e técnica, com enfoque nas finalizações, dentro das instalações do Colégio Torremar, no Equador.

O lateral Victor Luís e o atacante Rodrigo Pimpão seguem sendo preservados dentro do treino do Botafogo. Apesar de não terem participado da atividade completa - com todo o grupo - eles trabalharam à parte com bola e não devem preocupar a comissão técnica alvinegra para o jogo diante do Barcelona-ECU.

Na quarta-feira, o elenco treinará pela tarde, para o reconhecimento do campo do estádio Monumental, que será palco da partida contra os equatorianos. Já nessa atividade, o elenco volta a ficar completo, com a presença do técnico Jair Ventura e dos oito atletas que estão vindo com ele direto do Brasil.



E MAIS: