Ainda sem renovar com o Napoli, Insigne entra na mira de Inter de Milão e Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Capitão e principal nome do Napoli, o atacante Lorenzo Insigne pode estar vivendo seus últimos meses no clube do sudoeste da Itália. Com vínculo até o final da temporada, em junho de 2022, o camisa 24 ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato e já está na mira de gigantes europeus.


De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", Inter de Milão e Manchester United são as equipes que monitoram a situação do atacante da Azzurri. A Nerazzurri, inclusive, tentou contratar o atleta recentemente, mas não obteve sucesso nas tratativas.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano

O jornalista Fabrizio Romano, referência quando o assunto é o mercado de transferências, informou que representantes de Insigne se reuniram com o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, no fim do mês passado para tratar da renovação. A imprensa italiana afirma que o atleta deseja aumentar o seu salário, o que o clube napolitano não está disposto.

+ “Clube mais rico do mundo”: saiba o tamanho da fortuna do novo dono do Newcastle e os jogadores que entraram na mira do clube

Na atual temporada, Insigne entrou em campo nove vezes, marcou dois gols e deu três assistências. Desde as categorias de base na Partenopei, o atleta de 30 anos soma ao todo 406 partidas pelo clube, com 111 gols e 88 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos