Ainda sem renovar com o Chelsea, Rüdiger é alvo de Real Madrid, PSG e Bayern de Munique

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Antes esquecido sob o comando de Frank Lampard, o zagueiro Antonio Rüdiger tornou-se em um dos principais nomes do Chelsea. Apesar da boa fase, o alemão não sabe ainda onde atuará na próxima temporada. Com vínculo somente até junho de 2022, o defensor ainda não renovou com os Blues e poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro.


De acordo com informações do portal "The Athletic", Rüdiger atualmente recebe 6 milhões de euros (R$ 37 milhões) por ano, mas deseja o dobro para renovar, 12 milhões de euros (R$ 75 milhões). O Chelsea, por enquanto, ainda não decidiu se estenderá o vínculo do atleta, que completa 29 anos em 2022.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Diante deste cenário de indefinição, o zagueiro começa a receber pretendentes para a próxima temporada. Além do Bayern de Munique, que já demonstrou interesse no atleta, o "The Athletic" diz que Real Madrid e Paris Saint-Germain são outros dois clubes na briga pelo jogador.

+ Convocado por Tite escolheu jogar por Portugal: lembre brasileiros que se naturalizaram para defenderem outras seleções

Na atual temporada, Antonio Rüdiger entrou em campo em nove partidas pelo Chelsea, sendo titular em todas elas, e marcou um gol pelo atual campeão da Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos