Ainda sem reforços, Palmeiras tem 33 jogadores no elenco; veja a lista

Alan Guimarães é uma das novidades do Palmeiras no elenco de 2020 (Foto: Ag. Palmeiras)
Alan Guimarães é uma das novidades do Palmeiras no elenco de 2020 (Foto: Ag. Palmeiras)


O Palmeiras ainda não está com o elenco fechado para 2020, mas já atualizou algumas das mudanças para a nova temporada. Estão listados 33 jogadores no site oficial, já sem Fernando Prass, Antônio Carlos, Edu Dracena, Thiago Santos, Henrique Dourado e Borja, mas com as voltas dos atletas emprestados e os garotos promovidos da base.

As novidades são: Vinicius Silvestre, Pedrão, Esteves, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Alanzinho, Veron, Angulo e Wesley. O clube não divulgou quais os números deles, que participarão da Florida Cup.

Emerson Santos, que volta de empréstimo, e Luan Silva, que participou de um trabalho de readequação física no fim de 2019, não estão listados por enquanto. Victor Luis, Hyoran, Gustavo Scarpa, Deyverson e Carlos Eduardo, jogadores que ainda podem sair, por enquanto seguem na relação do site oficial.

Artur também deveria estar na relação, mas sua venda ao Red Bull Bragantino está próxima de ocorrer. Os clubes já se acertaram e dependem de detalhes para oficializar a transferência de 6 milhões de euros (R$ 27 milhões).

O Verdão neste ano fará poucas contratações, e não anunciou nenhum reforço até o momento. A diretoria trabalha de forma silenciosa, e trará jogadores para posições pontuais. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, na Academia de Futebol.

ELENCO COMPLETO:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre;
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Esteves;
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo e Pedrão;
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Jean, Matheus Fernandes, Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino;
Meias: Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Hyoran, Zé Rafael e Alan Guimarães;
Atacantes: Deyverson, Luiz Adriano, Veron, Angulo, Willian, Dudu, Wesley e Carlos Eduardo


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também