Ainda sem Geromel, Grêmio treina finalizações no CT Luiz Carvalho

Zagueiro, que se recupera de um edema na coxa direita, fez fisioterapia e deu voltas ao redor do gramado. Também em recuperação, Beto da Silva treina com bola

A julgar pelo treino do Grêmio desta quinta-feira, o Tricolor não contará com o seu principal zagueiro, Pedro Geromel, na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, com o Novo Hamburgo, na Arena, no próximo domingo.

Isso porque o camisa 3 mais uma vez não participou da atividade com bola. Ele fez uma atividade física e deu voltas em torno do gramado do CT Luiz Carvalho. Pela manhã, o defensor, que se recupera de um edema na coxa direita, fez fisioterapia. Durante a corrida, a preparação física pedia que ele aumentasse a velocidade a cada volta.

O mais provável é que Geromel, que também foi baixa na vitória de 3 a 2 sobre o Iquique, não seja aproveitado pelo comandante Renato Portaluppi. Ele precisa participar do treino com bola da próxima sexta-feira para entrar na lista de relacionados.

Se for baixa, Rafael Thyere permanece em seu lugar. As chances de enfrentar o Guarani-PAR pela Libertadores, na próxima quinta-feira, no entanto, são grandes.

Finalizações

Mas verdade seja dita: os titulares da vitória da última terça-feira também não treinaram com bola e também correram em volta do campo. Já os reservas e o capitão Maicon, que entrou no segundo tempo, aperfeiçoaram as finalizações.

Também em recuperação de lesão muscular, o atacante Beto da Silva treinou pela primeira vez com bola desde a sua lesão, em fevereiro. Um pouco antes, esteve entregue à preparação física. O peruano ainda não tem previsão de estrear.












E MAIS: