Ainda sem definição, Réver se diz tranquilo sobre renovação com o Fla

Capitão e referência na zaga do Flamengo, Réver vem vivendo grande fase desde que chegou ao clube e é um dos principais destaques do elenco Rubro-Negro para a temporada de 2017. Contrato do camisa 15 com o clube vai até o meio deste ano e ideia do Flamengo é de adquirir os direitos do atleta junto ao Internacional.

O Flamengo segue tentando estender o contrato do capitão, afirma não ter nenhuma novidade no assunto e não estar preocupado com futuro.

- Não tem novidade, continua a mesma coisa. Não fico procurando me preocupar com isso, tem pessoas que cuidam das minhas coisas, estão tentando resolver isso o quanto antes.

Réver busca não ficar pensando muito nessa negociação, para que o lado externo não interfira nas suas apresentações com a camisa do Fla. Zagueiro revelou desejo de permanecer no Flamengo por um bom tempo.

- Quanto menos eu entrar nesse assunto, melhor será o meu rendimento. Eu quero dar o melhor até o meu último dia aqui no Flamengo, e espero que seja longa (passagem pelo clube).







E MAIS: