Ainda se recuperando de lesão no joelho, Rafael Longuine se despede do CRB

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Nome que tinha tudo para ser uma das grandes figuras técnicas do CRB em 2020, o meia Rafael Longuine encerrou de maneira um tanto quanto melancólica na última semana o seu vínculo de empréstimo com a equipe de Alagoas.

Através do seu perfil nas redes sociais, o atleta demonstrou ter nutrido carinho pelo Galo da Pajuçara onde conquistou o Alagoano de 2020 em cima do arquirrival, CSA.

>CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

- Minha passagem pelo CRB foi curta, mas intensa. Jogos importantes, gols, assistências e o título estadual. Só tenho a agradecer pela convivência com meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Só carinho da torcida, que sempre me apoiou. E a forma como fui recebido em Maceió, uma cidade maravilhosa. Obrigado por tudo, CRB - postou Longuine.

O começo do jogador que tem seus direitos ligados ao Santos foi espetacular onde acumulou sete gols nos 11 compromissos que disputou. Todavia, foi justamente no resultado que pode ser considerado o mais expressivo no ano passado que o jogador acabou lesionando seriamente o ligamento do joelho direito.

No triunfo por 2 a 0 diante do Cruzeiro no Mineirão pela Copa do Brasil ainda em março do último ano, Rafael Longuine se machucou sozinho. Depois de constatada a seriedade do problema, ele passou por cirurgia e vem dando sequência ao processo de recuperação.