Ainda se recuperando de lesão Diego visita Zagallo: 'Grande aprendizado'

Após fazer fisioterapia na manhã desta sexta-feira, camisa 35 aproveitou para visitar o ex-treinador da Seleção Brasileira e aproveitou para agradecer tudo que ele fez no futebol

Antes da decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, o meia Diego aproveitou para visitar o ex-treinador da Seleção Brasileira Zagallo, nesta sexta-feira. Camisa 35 segue de fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho direito, sentida contra o Atlético-PR, no primeiro jogo entre as equipes na fase de grupos da Libertadores.

O principal jogador do Flamengo da temporada aproveitou para registrar o momento e postar em seu Instagram. Na postagem, Diego aproveitou para agradecer tudo que Zagallo fez pelo futebol brasileiro.

Confira o post do meia do Flamengo

"É sempre um grande aprendizado estar com essa lenda do futebol mundial! Obrigado por tudo que você fez pelo nosso país e pelo nosso futebol, Mario Jorge Lobo Zagallo! #Carioca2001"

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, pelo primeiro jogo entre as equipes válido pela decisão do Campeonato Carioca. Previsão inicial para o retorno de Diego era de quatro a seis semanas. Meia trabalha diariamente no Ninho do Urubu, fazendo fisioterapia.







E MAIS: