'Ainda falta muito', diz Pau Torres após derrota do Villarreal para o Liverpool na Champions

Pau Torres (à dir.) e Rulli em disputa com Salah durante Liverpool x Villarreal (Foto: OLI SCARFF / AFP)


Um dos principais nomes do Villarreal, o zagueiro Pau Torres lamentou a derrota de sua equipe para o Liverpool nesta quarta-feira, na Champions League. Segundo o atleta, entretanto, nada está definido e o Submarino Amarelo ainda está vivo na competição.


- Qualquer erro penaliza você. Sabíamos onde estávamos vindo. Eles nos superaram um pouco. O plano era semelhante ao de Munique. Estávamos totalmente confiantes, mas saímos com uma desvantagem de dois gols, 90 minutos muito longos. Um gol em casa em dez minutos coloca você de novo. Ainda falta muito - declarou o defensor.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Pau Torres falou sobre a estratégia que o Villarreal apostou para o duelo desta terça-feira, e também comentou que na Espanha a postura do Submarino Amarelo será diferente.

- Queríamos ir para casa com um bom resultado. Achamos que estamos vivos. Em La Cerámica somos fortes, mostramos contra o Bayern. Em casa jogamos de forma diferente. Agora é a vez deles irem até lá e vamos mostrar a eles do que somos capazes.

- Temos que continuar confiando em nós mesmos. Vamos nos preparar para a segunda partida conforme apropriado e vamos contar com os nossos torcedores. Em casa seremos nós mesmos. Ainda temos muito a dizer.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

​Liverpool e Villarreal voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O duelo acontecerá no Estádio de la Cerámica, casa do Submarino Amarelo. Quem avançar à final enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos