Ainda sem espaço, Vecchio recebe nova proposta e pode sair do Santos

O meia Emiliano Vecchio não deve permanecer no Santos. Mesmo após ter sido reintegrado ao time profissional, o jogador não tem sido aproveitado pelo técnico Dorival Júnior e recebeu uma nova proposta da Argentina, desta vez do Rosario Central.

Como o atleta só poderá sair a partir de junho, quando a janela de transferências para o país abre, a diretoria do Peixe ainda irá analisar a proposta e não tem pressa para tomar uma decisão. O clube argentino quer ter Vecchio por empréstimo até o meio de 2018. Inicialmente, eles querem que o Santos pague uma parte dos salários do meia.

Desde que foi liberado pelo alvinegro para negociar sua saída o argentino já foi sondado por Estudiantes, da Argentina, Unión Española, do Chile, e até mesmo por equipes da China.

Contratado no meio do ano passado após passagem pelo futebol do Qatar, Vecchio estreou com a camisa do Santos em julho, em jogo contra a Ponte Preta. De lá pra cá, foram dez jogos no segundo semestre e nenhum gol marcado. Neste ano, ele ainda não atuou.

Leia também