Ainda com o pé imobilizado, Gustavo Scarpa retorna às atividades no CT

Matheus Dantas
Meio-campista ainda deve ser desfalque para Abel Braga nas próximas três semanas

Com o pé imobilizado, Gustavo Scarpa foi liberado para repousar e foi ausência nas atividades do Fluminense nos últimos dez dias. Nesta sexta, o meia voltou às atividades no CT Pedro Antonio. De acordo com Abel Braga, Scarpa pedalou na academia do clube, apesar de ainda estar com o pé direito imóvel.

- Só fez bicicleta. Engessado, mas muito feliz. É um garoto diferente,especial. Ficamos tristes pelo o que aconteceu... O cara mal recebeu o cartão amarelo. Só recebeu porque a torcida gritou - comentou Abel, referindo à entrada de Douglas Lima, do Madureira, em Scarpa, que sofreu uma fissura no pé direito.

Além de Scarpa, Jefferson Orejuela também fez sua primeira atividade após defender o Equador nas Eliminatórias da Copa de 2018. O volante esteve em campo nos 15 minutos do treino aberto à imprensa. Além dele, os titulares diante do Madureira, na última quarta, também trabalharam a parte física.

Na manhã deste sábado, às 10h no CT Pedro Antonio, o técnico Abel Braga comanda o último treino antes do clássico contra o Flamengo. O Fla-Flu será no domingo, às 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.






E MAIS: