Ainda com futuro incerto, Deyverson treina na Academia de Futebol

Thiago Ferri
LANCE!
Jean e Deyverson durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Jean e Deyverson durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)


Em busca de novas equipes, Jean, Guerra e Deyverson treinaram nesta segunda-feira de manhã, na Academia de Futebol. Os jogadores ainda têm futuro incerto no Palmeiras, e o principal caso é o do centroavante, que já recebeu sondagens de times do Brasil, Espanha e China.

Internacional e Atlético-MG mostraram interesse em Deyverson, sendo que o Galo sinalizou com uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). O estafe do jogador, contudo, mostra-se mais atraído pelo Colorado, caso decida pela permanência no Brasil.

Deyverson ainda espera a chegada de propostas da Espanha e mantém conversa com os chineses - não chegaram ofertas oficiais ao Palmeiras de nenhum dos países. A ideia do atacante é deixar o Brasil em busca de um vantajoso acordo financeiro.

Enquanto sua saída não for resolvida, ele seguirá fazendo atividades na Academia de Futebol com Jean e Guerra. O venezuelano já foi desejado pelo Coritiba, mas os valores da negociação fizeram a equipe paranaense recuar. Os dois meio-campistas têm contrato até o fim do ano. O vínculo com Deyverson só vence em 2022.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também