Ainda casado no papel, Adriano Imperador vive novo affair com cantora


Adriano Imperador segue casado no papel com a cabeleireira Micaela Mesquita. Mesmo assim, o ídolo do Flamengo não se priva de viver novos romances. De acordo com o jornal "Extra", o ex-jogador está vivendo um novo affair na vida particular.

A apuração do portal averiguou que Adriano está se relacionando com a cantora Mary Jam. Nesta terça-feira, a artista divulgou um storie nas redes sociais ao lado de Didico aproveitando o dia de folga. O novo affair do ex-jogador tem 33 anos e participou da versão brasileira do programa The X Factor.

+ Yuri Lima fala sobre relacionamento com cantora Iza: 'Estamos nos conhecendo'

- Dia de folga com Didico cantor - publicou a artista.

Adriano novo affair
Adriano novo affair

Adriano apareceu cantando música em storie com novo affair (Foto: Reprodução/Instagram)

O registro nos stories do Instagram não foi o único dos dois juntos. Mary Jam já havia publicado um vídeo com o ex-jogador cantando o sucesso "Oceano", do cantor Djavan, na mesma rede social. Na postagem a cantora e Adriano aparecem em um palco de um bar cantando juntos a música.

- Adriano pediu para cantar Oceano do Djavan - publicou Mary.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Flamengo ou Fluminense? Pai de Bruna Griphao, do BBB, revela para qual time a filha torce

Antigo relacionamento

Adriano e Micaela se casaram no dia 10 de novembro, mas viveram atrito semanas depois, o que acendeu boatos de um possível término. Desde então, o casal vive altos e baixos com polêmicas registradas nas redes sociais.

Nesta segunda, o jornal 'Extra' noticiou que os dois passaram por nova briga recentemente, mas seguem casados no papel. O registro oficial não parece inibir o ex-jogador de viver novos romances e Adriano parece estar determinado a deixar o casamento para o passado. Atualmente, os dois não se seguem, nem tem mais fotos juntos nos perfis nas redes sociais.