Ainê, esposa de Philippe Coutinho, fala sobre críticas às companheiras de jogadores: 'Fácil julgar de fora'

Philippe e Ainê Coutinho anunciam a terceira gravidez do casal (Foto: Instagram/Reprodução)


Esposa de Philippe Coutinho, a carioca Ainê Coutinho criou um programa na internet para entrevistar algumas mulheres, de forma leve e descontraída. O 'Bate Bola com Ainê' já teve a presença de Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva e deve ter mais esposas de jogadores nas próximas semanas. Ao 'UOL', a mulher do meio-campista do Aston Villa afirmou que quer dar voz às companheiras dos atletas, que segundo ela sofrem com críticas.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

- A nossa ideia, com o Bate Bola é mostrar como essas mulheres são. Tem tanta gente maravilhosa, e acaba que as pessoas julgam... Por toda a experiência que já tive, por vários clubes que o Philippe já passou, por tantas famílias que eu já conheci no meio do futebol, eu vejo o quanto essas famílias são maravilhosas, com mulheres maravilhosas que representam o pilar dessas famílias. São incríveis. É injusto que as pessoas generalizem e julguem muito - disse Ainê, que emendou:

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

- É muito fácil as pessoas julgarem de fora sem conhecer a pessoa por dentro, sem conhecer o que ela significa para o relacionamento ou para o casamento dela. A pessoa nem sabe da vida da outra na realidade. Muitas vezes, só veem fotos, notícias e não sabem o que aquela mulher significa para o cara ou o que ela traz para ele. Nas redes sociais, as pessoas mostram pouco da vida. Não é assim. Ninguém sabe realmente quais são os valores de cada um - completou a esposa do meia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos