Aguirre quebra a cabeça para montar o Inter diante do Cuiabá

·1 min de leitura


Após vencer o Athletico dentro do Beira-Rio, o Internacional foca na partida contra o Cuiabá, que será realizada na Arena Pantanal.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Ciente que o duelo será complicado, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com inúmeros jogadores e quebra a cabeça na montagem do time.

Na defesa, Victor Cuesta e Moisés, suspensos pelo terceiro amarelo não jogam. Outro que cumpre suspensão é Mauricio. No meio-campo, Lindoso acusou problema muscular. Enquanto isso, o volante Edenilson será reavaliado, já que está com a Seleção Brasileira.

De positivo, o atacante Yuri Alberto, fora da última partida por cumprir suspensão, está liberado e vai para o confronto.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos