Diego Aguirre lamenta derrota do Internacional, mas reconhece força do Flamengo

·1 min de leitura


Na noite do último sábado (20), o Internacional recebeu o Flamengo e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Com o revés, o Colorado permaneceu com os seus 47 pontos, ainda fora do G6.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Diego Aguirre afirmou que o início do confronto não foi como o que era esperado. Em 11 minutos, o Flamengo abriu vantagem de 2 a 0.


- Foi um começo que não esperávamos. Aconteceu. O time ficou um pouco nervoso, nos desorganizamos. Cometemos alguns erros, algumas coisas que não deveríamos, mas são coisas de jogo. Depois, não tenho mais nada o que falar. Nos entregamos, fizemos um gol. Mas fica difícil quando você toma dois gols nos 10 minutos, praticamente define o jogo.

Em seguida, o uruguaio ainda lamentou o resultado, mas fez questão de enaltecer a força do adversário.

- Óbvio, não foi um bom resultado, mas um grande jogo de futebol. E também temos que reconhecer que perdemos para um grande adversário.

Agora, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (24), em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A 2021. No Maracanã, o Colorado visita o Fluminense, às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos