Aguirre explica recusa ao Corinthians e fala em 'portas abertas' no futuro

·1 minuto de leitura


O Corinthians teve mais uma recusa nesta manhã para assumir comando técnico do clube. Neste sábado foi a vez de Diego Aguirre dizer não para o convite corintiano. Após o encerramento das negociações, o uruguaio utilizou sua rede social para se pronunciar sobre as conversas nos últimos dias.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Quem será o próximo? Relembre os técnicos do Corinthians neste século

Conforme apurou o LANCE!, o término das tratativas se deu por conta de as partes não terem entrado em um acerto financeiro depois de o treinador ter feito uma contraproposta que o clube não conseguiria arcar neste momento. Até então, Aguirre havia acenado de forma positiva ao projeto apresentado.

Em seu perfil no Instagram, nesta tarde de sábado, o treinador esclareceu o motivo pelo qual o acordo não deu certo com o Corinthians e agradeceu o convite e as conversas em "alto nível" com a diretoria alvinegra. Por essa boa relação, ele acredita que deixou as portas abertas com o clube para o futuro.

Confira a mensagem deixada por Diego Aguirre:

"Recebi o convite do Corinthians com muita alegria e me senti honrado com a lembrança. Conversamos em alto nível, mas nesse momento não pudemos alcançar um denominador comum, ainda que tenhamos deixado as portas abertas para o futuro.

Deixo meu agradecimento ao clube e sua diretoria pelos esforços e interesse, e desejo sucesso na continuidade da temporada".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.