Aguirre começa a montar o time para Gre-Nal 434

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Gre-Nal 434 já é realidade para o Internacional. Com a semana livre, o técnico Diego Aguirre trabalha junto com o departamento médico para usar a força máxima diante do Grêmio.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Diferente do jogo contra o São Paulo, quando Aguirre sofreu com os desfalques, agora o treinador terá a volta de alguns titulares.

Gabriel Mercado, Dourado e Patrick, que estavam suspensos, estão de volta. No ataque, Taison, poupado na rodada passada, volta ao time.

A grande dúvida fica por conta de Yuri Alberto. Antes do jogo no Morumbi, ele acusou dores no tornozelo e ficou de fora. Agora, a tendência é que ele possa reforçar o time.

Confira uma provável escalação do Inter: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos