Aguirre admite que Internacional não foi bem contra o Cuiabá

·1 minuto de leitura


O sábado foi de frustração para o Internacional. Após uma semana livre para treinamentos, Aguirre e Cia não conseguiram render diante do Cuiabá e o confronto terminou sem gols.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na coletiva de imprensa, o treinador não fugiu das perguntas e, deixou claro que o seu time não merecia sair de campo com a vitória.

‘Não jogamos bem. Eu fico um pouco surpreso, pois tinha outra expectativa. Tinha a expectativa que o time continuava evoluindo e que as coisas boas dos jogos anteriores iríamos apresentar hoje. Mas, lamentavelmente, não aconteceu e não pudemos em nenhum momento superar o rival. Claramente, não merecíamos a vitória. Diferente dos jogos anteriores, que merecíamos outro resultado’, analisou o treinador

Com o resultado, o Internacional mantém a 14ª colocação, com 15 pontos. O Sport, primeiro time do Z-4 aparece com 11 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos