Aguilar, do Santos, fica fora da lista da Colômbia e pode atuar contra o Athletico

Aguilar foi cortado na lista final da Colômbia nesta terça-feira (Ivan Storti/Santos)
Aguilar foi cortado na lista final da Colômbia nesta terça-feira (Ivan Storti/Santos)


O zagueiro Felipe Aguilar, do Santos, foi cortado da lista final da Colômbia nesta terça-feira. Com isso, o camisa 26 pode enfrentar o Athletico-PR, no próximo dia 8, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aguilar estava entre os 40 nomes iniciais da lista do técnico Carlos Queiroz, mas nomes como Yerry Mina, Davinson Sánchez, Óscar Murillo e Jhon Lucumí foram convocados. O atleta do Santos segue no radar da seleção colombiana para os próximos amistosos.

No Santos, o camisa 26 é titular, mas tem falhado em suas últimas atuações. O colombiano cometeu dois pênaltis contra São Paulo e Fortaleza, e escorregou no lance do gol de Alexandre Pato no clássico.

TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aqui







Contra o Furacão, o Santos terá cinco desfalques certos. Jorge (Brasil), Derlis González (Paraguai), Soteldo (Venezuela), Sánchez (Uruguai) e Cueva (Peru) foram convocados. Na base, Jackson Porozo está na lista do Equador.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe está empatado na liderança com o Flamengo, com 33 pontos, mas perde no saldo de gols para o Rubro Negro carioca.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também