Aguero deve se aposentar por problema no coração, diz jornalista

·1 min de leitura
Sergio Aguero of Barcelona during the La Liga Santander match between FC Barcelona and Real Madrid CF at Camp Nou on October 24, 2021 in Barcelona, Spain. (Photo by Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)
Aguero durante jogo pelo Barcelona na La Liga (Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

O atacante Sergio Aguero está próximo de se aposentar do futebol, segundo o jornalista Gerard Romero. O centroavante está afastado dos gramados desde que sofreu uma arritmia cardíaca em um jogo da La Liga contra o Alavés.

As informações indicam que o argentino tomou a decisão nos últimos dias após avaliar sua situação para voltar a jogar futebol e o Barcelona já está ciente do desejo do atleta. Há a expectativa por uma coletiva de imprensa na próxima semana para esclarecer a situação.

Leia também:

Aguero chegou ao clube catalão nesta temporada, mas pouco jogou com a camisa blaugrana. Ao chegar, o camisa 19 sofreu com um problema muscular que o afastou das primeiras partidas e fez apenas cinco jogos pela equipe culé antes do problema cardíaco surgir.

Em sua carreira, Aguero fez história com a camisa do Manchester City, onde conquistou 14 títulos e marcou 260 gols. O atacante também teve uma passagem marcante pelo Atlético de Madrid, clube que abriu as portas para o jogador na Europa e pelo qual anotou outros 100 tentos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos