Aguero deve passar por cirurgia e visa confronto pela Liga dos Campeões

O atacante Sergio Aguero se machucou na goleada do Manchester City contra o Burnley, deve passar por cirurgia e espera voltar a tempo de jogar a Liga dos Campeões. O atacante foi substituído na metade do jogo e saiu reclamando de dores no joelho esquerdo. O pai do atleta detalhou para a “Radio La Red” como será seu tratamento.

- Ele travou o joelho que machucou há uma semana. São os meniscos. Nesta terça-feira, vão fazer as ressonâncias para ver a gravidade da lesão. Calculo que eles operem na quinta ou sexta em Barcelona, como da última vez.


Leonel del Castillo está otimista com relação a recuperação do filho e descartou que a lesão seja grave, como podia-se pensar em um primeiro momento. No entanto, o pai também disse que o argentino está há meses sentindo incômodo e que os médicos sabiam do risco que o jogador assumia ao entrar em campo.

O camisa 10 da equipe de Guardiola tem sido fundamental nas ações ofensivas do Manchester City na temporada. Em 32 jogos ao todo, o argentino foi responsável por marcar 23 gols e dar quatro assistências. O jogador deve ficar cinco a seis dias em Barcelona e voltar para a Inglaterra com o objetivo de iniciar a preparação visando o Real Madrid.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também