Agüero deixa o hospital após sofrer arritmia cardíaca durante partida

·1 min de leitura
BARCELONA, SPAIN - OCTOBER 30: Sergio Aguero of FC Barcelona looks dejected as he leaves the pitch after picking up an injury during the LaLiga Santander match between FC Barcelona and Deportivo Alaves at Camp Nou on October 30, 2021 in Barcelona, Spain. (Photo by Alex Caparros/Getty Images)
Agüero deixa o campo durante a partida entre Barcelona e Alaves por sentir mal-estar. Foto: (Alex Caparros/Getty Images)

O atacante Sergio Agüero, do Barcelona, fez questão de gravar um vídeo tranquilizando os torcedores nesta quinta-feira (4). O argentino estava internado num hospital desde sábado (29) quando sofreu uma arritmia cardíaca durante a partida do Barça contra o Alavés.

Através do perfil oficial do clube catalão, Kun Agüero enviou um abraço aos fãs e agradeceu pelas mensagens de apoio.

Leia também:

Em comunicado oficial, o Barcelona divulgou que o período de recuperação do atacante argentino será de, no mínimo, três meses. A Associação de Futebol Argentino (AFA) enviou sua equipe médica para a Espanha para monitorar o caso também.

Agüero sentiu-se mal durante o primeiro tempo da partida entre Barcelona e Alavés por La Liga. O jogador foi substituído e saiu direto do Estádio Camp Nou para ser avaliado em um hospital, onde a arritmia fora constatada.

O técnico interino do Barcelona, Sergi Barjuan, disse que conversou com o atacante no domingo, um dia após o acontecido. "Estive trocando mensagens de Whatsapp com ele. Está fechado em seu quarto, mas tranquilo", afirmou Barjuan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos