Agüero cria paródia de música de Shakira que provoca Piqué

Desde que deixou o futebol o argentino se dedicou ao papel de streamer e faz sucesso nas redes

Kun Agüero criou paródia com nova música de Shakira e fez sucesso nas redes. Foto: Cesc Maymo/Getty Images
Kun Agüero criou paródia com nova música de Shakira e fez sucesso nas redes. Foto: Cesc Maymo/Getty Images

A música de Shakira, em colaboração com Bizarrap, continua gerando todo tipo de reação. Alguns dias se passaram, mas muito ainda se fala sobre esse assunto onde a artista colombiana faz alusões ao seu ex-companheiro Gerard Piqué e sua nova namorada Clara Chía.

Piqué foi visto reagindo a essa música, assim como pessoas próximas a ele. Neste caso, estamos nos referindo ao influenciador Ibai Llanos e, também, ao ex-jogador de futebol Kun Agüero, que desde que deixou o futebol se dedicou ao papel de streamer.

Leia também:

Ibai e Agüero surpreenderam seus seguidores com sua última paródia do videoclipe de Shakira e Bizarrap e a compartilharam nas redes sociais. Nessa publicação eles cuidaram de todos os detalhes, como a luz idêntica à usada em seu videoclipe pela colombiana e pelo argentino.

Durante o clipe, Ibai e Kun dançaram e cantaram a música de Shakira, que já se tornou a música do ano quando ainda estamos em janeiro. O número de reproduções continua crescendo, o que o tornou um dos vídeos mais vistos do YouTube nos últimos tempos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A canção é cheia de referências e indiretas para o ex-marido, a amante e até a ex-sogra da latina.

A aposta da colombiana deu certo tanto que a faixa se tornou a maior estreia latina da história do YouTube, com mais de 100 milhões de views, e fisgou o #1 na parada global do Spotify.

Shakira e Gerard Piqué se conheceram na Copa do Mundo de 2010, durante a gravação do vídeo Waka Waka (This Time for Africa), estrelado pelo ex-craque da seleção da Espanha e outros astros da bola.

Eles anunciaram o divórcio após 11 anos de casamento e o relacionamento trouxe dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.