Aguero assusta a todos após desmaiar nos vestiários no intervalo

Sergio Agüero deu o grande susto no elenco da Seleção Argentina no intervalo do jogo contra a Rússia nesta terça-feira. Depois de marcar o segundo gol da equipe e do final da primeira etapa, Kun Aguero desmaiou no intervalo e teve que ser transferido para uma clínica. Por conta do problema, Darío Benedetto entrou em seu lugar no segundo tempo. 
 
Após a derrota argentina contra a Nigéria de virada, se soube que Agüero "teve um quadro de lipotimia (perda repentina e temporária de consciência e movimento)", conforme informou o relatório médico oficial da Argentina que ainda revelou que o jogador foi transferido para realizar exames de rotina.  

Sergio Aguero and Fyodor Kudryashov
Foto: Getty

"Nós fizemos exames apenas por precaução e porque há alguns anos atrás ele teve um antecedente desse tipo", explicou Donato Villani, médico da seleção argentina ao TyC Sports.  

O médico também tranquilizou a todos: "São coisas que podem acontecer, mas como há uma viagem a Manchester adiante, preferimos manter a calma". Após as avaliações médicas, Aguero se juntou aos colegas de Seleção no hotel onde a Argentina está hospedada.